Ai, ai… mais um!

15 jul

Oquêi! Eu sei que isso tá ficando chato bagarai, que essa minha mania de mudar de blog a cada semestre tá ficando insuportável, e que muita gente até desistiu de me ler, porque nos últimos tempos a coisa que eu mais faço é apresentação de blog novo e quase nada mais que isso. Ah, gente, me deixa! (me deixa mudar de blog quantas vezes eu quiser, mas não me deixa aqui sozinha, pelamor). Cês precisam entender que eu tô em fase de transformação, praticamente uma adolescência da vida adulta, sacomé? Uma complicação.

Há quem jure que eu fiquei mais biruta depois que o Francisco nasceu, mas não é nada disso não, eu só me perdi um pouquinho e tô tentando me achar de novo; e é claro, nessa confa que é a minha cachola, não seria um blog, o meu blog, a única coisa estável e certa, néam? Aliás, a única coisa certa na minha vida, com a qual eu assumi compromisso até o final dos meus dias, nasceu no dia 22 de fevereiro de 2010 e atende pelo nome de Francisco (mas se você chamar de gordinho ele vem também!). Todas as outras coisas estão, o tempo todo, sujeitas a mudanças.

É isso, rapêize! Sem mais delongas, declaro inaugurando o meu blog novo!

Pode cortar a fita!

2 Respostas to “Ai, ai… mais um!”

  1. Luana 15/07/2011 às 23:24 #

    Looouuca!
    Loren manda beijos pro Gordinho 🙂

    /inauguramos

  2. Nanamada 17/07/2011 às 17:07 #

    Show Ju! gostei do nome do blog novo!

Chora, cavaco!

